Faça seus pedidos em nosso WhatsApp e receba em sua casa ou empresa!

Orçamento + Pedido + Criação de Arte + Produção = Entrega à domicílio.

Isto é Moderno... isto é TS Mídia!

Fazer Orçamento e Pedidos

QUEM SOMOS

Empresa criada em 2007 com o objetivo de atender as necessidades de impressões em geral para pessoas e empresas, trazendo soluções nos serviços prestados e conseguindo o que é mais importante que é conciliar preço, qualidade e prazo de entrega que são rigorosamente cumpridos de acordo com cada cliente.


Hoje a TS Mí­dia se tornou referência na região trazendo ao mercado um atendimento 100% online, prestativo e individualizado.


Trabalhando com matéria prima de primeira linha, bons equipamentos de produção e profissionais altamente treinados. A empresa supera as expectativas eliminando não só o desperdício de material como também de tempo para que resulte em alta qualidade e menor custo para o cliente.


#tsmidia16anos

Gráfica e Brindes


Temos uma grande variedade de produtos gráficos e brindes como:

Cartões, tags, folders, imãs, pastas, talões, adesivos, marca página, crachás, canetas e outros, consulte a nossa linha completa.

Serigrafia e Sublimação


Trabalhamos com serviço de estamparia em camisetas, baby-look, pólos, moletons, casaco canguru, casaco colegial e bonés. Ideais para uniformes, formaturas e grupos.

Bordados


Bordados eletrônicos com excelente acabamento  e produzidos em máquinas industriais, dando um toque de sofisticação aos seus uniformes.

Com. Visual


Uma ampla linha de produtos para os mais diversos seguimentos, trabalhamos com banners, faixas, lonas com acabamento, adesivo em imagem digital, adesivos com recorte eletrônico, entre outros.

Portifólio


Amplo leque de produtos em nosso portifólio, veja abaixo alguns de nossos trabalhos.





É moderno, simples e inteligente!




Agora você você faz todo seu material de divulgação em um só lugar e sem sair de sua casa ou empresa, entre em contato pelo nosso WhatsApp e faça sua cotação/pedido online e receba seu produto à domicílio. O mundo evoluiu, o jeito de fazer seus pedidos mudou, mas a nossa qualidade continua a mesma que você já conhece há mais de 16 anos.

Conheça alguns de nossos clientes e parceiros.

Depoimentos


Contate-nos

Contate-nos

Fone/Whats 51. 99616.1184

Rio Grande do Sul

contato@tsmidia.com.br

     

Share by: